quinta-feira, fevereiro 17, 2005

O grande problema é que a maioria dos carros gosta de grandes rectas e, preferencialmente, bem asfaltadas.


já inham visto estes radares?

3 Comentários:

Blogger rui m disse...

os carros querem que os radares se fodam, tal como os seus condutores.

1:53 da tarde  
Blogger rui m disse...

por outro lado, há condutores, com os seus respectivos carros, que acusam os radares de suspeita, de erros, desprovidos de magnanimidade e subversivos.

2:03 da tarde  
Blogger susana c. disse...

Pois é rui, há quem tenha sempre desculpas!

9:57 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial