sexta-feira, setembro 07, 2007

narcissus’therapyinspiredby

foto ff



Tenho saudades do tempo em podíamos passar mais tempo junto das pessoas que nos eram preciosas, porque com elas crescemos construindo cumplicidades ou porque as escolhemos por identificarmos cumplicidades.
Tenho saudades do tempo e das pessoas em que a partilha tinha sonhos sem fim, sem impossibilidades, sem limites, onde o mundo nos pertencia(ceria) por conquistas que íamos concretizando.
Tenho saudades do tempo em que não passávamos tanto tempo junto de muitos que nos ‘calham na rifa’ e para quem somos aqueles que eles têm de ‘gramar’, porque não nos escolhemos mutuamente, nem temos condições (não queremos, não podemos, não seguimos, etc.) de construir afinidades/cumplicidades; muitos com quem muitas vezes construímos antagonias, rivalidades e até ‘alergias’ (tempo em que o corpo fala por nós).
Tenho saudades do tempo em que tínhamos tempo para nos queixarmos que o tempo caminhava lento, mais lento que os sonhos, mais lento que as ideias, mais lento que os passos da curiosidade que queria conhecer e fazer acontecer rapidamente o amanhã.
Tenho saudades do tempo em que teremos tempo para lamentar o tempo em que não tínhamos tempo para passar mais tempo junto das pessoas que nos eram preciosas, porque com elas crescemos construindo cumplicidades ou porque as escolhemos por identificarmos cumplicidades.

Etiquetas:

5 Comentários:

Blogger SoNosCredita disse...

"porque com elas crescemos construindo cumplicidades ou porque as escolhemos por identificarmos cumplicidades"

são as que interessam, sem dúvida!

10:08 da manhã  
Blogger syl disse...

Acho o máximo estas fotos

11:53 da manhã  
Blogger syl disse...

Teremos sempre a reforma porque aspirar. (será?)
E Madrid e os cafés a meio da manhã.
Bjs

11:55 da manhã  
Blogger trutasalmonada disse...

syl bora lá!?!!!!!!

2:44 da tarde  
Blogger susana c. disse...

também sinto saudades do tempo em que tínhamos mais tempo... acrescem a essas, as saudades do tempo em que acreditava que em breve chegaria o dia em que teria tempo e sabedoria para organizar... o tempo!

7:41 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial