Felizmente o aparato tecnológico não consegue fotografar a tridimensionalidade das emoções. Sobra-nos a nossa capacidade introspectiva e intelectiva para o fazermos.
Querida Fátima... ...não podia deixar de deixar aqui, neste espaço tão pessoal a que, finalmente, parece que consigo aceder, um beijinho de profunda gratidão por tanto que tem feito por mim. Está sempre presente no meu coração! Sempre!!!! Desejo-lhe um ano Feliz, produtivo, rico e cheio de saúde e amor para descobrir mais e mais em si e em tudo o que a rodeia. Um ano cheio de inspiração e de partilha... um ano de paz, interior e de cada vez maior sabedoria. Com muito carinho e amor Sempre Isabel!
2 Comentários:
Querida Fátima...
...não podia deixar de deixar aqui, neste espaço tão pessoal a que, finalmente, parece que consigo aceder, um beijinho de profunda gratidão por tanto que tem feito por mim. Está sempre presente no meu coração! Sempre!!!!
Desejo-lhe um ano Feliz, produtivo, rico e cheio de saúde e amor para descobrir mais e mais em si e em tudo o que a rodeia. Um ano cheio de inspiração e de partilha... um ano de paz, interior e de cada vez maior sabedoria.
Com muito carinho e amor
Sempre
Isabel!
Linda a foto. Linda tu. Beijos e que 2011 nos conceda muitos e bons encontros.
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial