sexta-feira, março 04, 2005

fading

Deixo-me cair na pedra fria da janela sem forças para me desenvencilhar do emaranhado de ideias “tortas” que me lancetam o estar. Entretanto, anoiteceu. Não vou acender a luz, basta-me a de Mazzy Star e de alguns apontamentos de luminosidade que entram pelos buraquinhos da persiana. Ocasionalmente, os faróis dos carros que passam lá fora originam um leve roçar de sombras na parede. Os olhos seguem-nas. São efémeras (como muitas outras coisas).

"Into Dust"

Still falling
Breathless and on again
Inside today
Beside me today
Around broken in two
'Till you eyes shed
Into dust
Like two strangers
Turning into dust
'Till my hand shook with the way I fear

I could possibly be fading
Or have something more to gain
I could feel myself growing colder
I could feel myself under your fate
Under your fate

It was you breathless and tall
I could feel my eyes turning into dust
And two strangers turning into dust
Turning into dust

Mazzy Star "So Tonight That I Might See" (este álbum é uma pérola) 1993

2 Comentários:

Blogger trutasalmonada disse...

fizeste-me viajar e invejar, é de facto muito enlevante, envolvente e aliciante a proposta e a forma como nos conduzes a um espaço tão personalizado.

8:53 da tarde  
Blogger susana c. disse...

há uns anos atrás a Sisley colocava à disposição dos seus clientes postais publicitários. um deles captou a minha atenção (ainda hoje o tenho). Po cima de uma imagem bucólica estavam as seguintes palavras: "In a world whithout melancholy there would be no place for music". A ideia é bela mas redutora.eu substituo melancholy por emotions.

10:11 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial