segunda-feira, abril 25, 2005

obsessão...errada


foto

...afinal hoje é dia de preferir cravos e não papoilas...amanhã como será?

5 Comentários:

Anonymous PmA disse...

Papoila, espero. São bem mais bonitas. Simples, mas completas.
Enfim, um fascínio natural.

Cumps.

12:51 da manhã  
Blogger FF disse...

pois,pma, talvez seja da efemeridade, abundância em tempo estanque...assim uma preciosidade mais ansiada.

obrigada.

11:13 da tarde  
Blogger Å®t_Øf_£övë disse...

Amanhã será um novo dia,de preferência em liberdade.
Obrigado pelas simpáticas palavras deixadas lá no meu cantinho.

1:50 da manhã  
Blogger FF disse...

cantinho...é uma palavra que evoca conforto, protecção, intimidade...lugar onde será sempre um privilégio entrar e partilhar, tecendo mais umas fileiras na dádiva de cada humano. Estou grata, sinto-me agraciada.

3:20 da tarde  
Blogger rui m disse...

amanhã será outro dia... o mesmo dia...

6:43 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial