quinta-feira, abril 14, 2005

o frio dos dias quentes


foto


Sim, faz calor
O meu coração treme
Sim, o sol beija-nos a nuca
O meu coração arrepia-se
Sim, todos temos os membros descobertos
O meu coração enregela-se
Sim, sinto o suor que escorre no peito
O meu coração acelera e desacerela-se
Sim, a fronte escalda
O meu coração está frio
Sim, o calor envolve-nos como um manto
O meu coração é abalroado
Sim, a temperatura sobe
O meu coração sente o vendaval gelado
Sim, todos estão ao rubro
O meu coração sente-se petrificar
Sim, tu sentes o calor de costas voltadas
O meu coração parte-se em mil pedaços
Sim, tu avanças paulatinamente
O meu coração fica perdido naquela rua
Sim, tu segues em frente
O meu coração fica a tentar reunir os pedaços
Sim, tu sais do meu horizonte
O meu coração vai colando pedaço a pedaço

Foi um dia de sol, quente e envolvente
No meu coração esteve o mais rigoroso dos invernos
...
Aguarda a chegada da Primavera



foto

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

é possível termos o coração gelado no dia de mais tórrido de calor,da mm forma que nos podemos sentir a pessoa mais só do mundo,no meio da multidão!haja alguém que nos acalente o coração até nos dias de tempestade,e nos faça sentir repletos de companhia apenas na sua presença...

12:30 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial