terça-feira, abril 12, 2005

o amor...sempre



art of love diz tu moras em mim "Não consigo parar de pensar...
É impossível esquecer-te !!!" ... como esquecer a nossa própria mão, o nosso coração a bater, os nossos cabelos que se remexem? assim seria esquecer-te, seria esquecer-me de mim naquilo que é impossível; embora muitas vezes me esqueça de mim por estar mais atenta a ti que és eu. és sangue que corre dentro de mim e me alimenta, és ar que respiro e me sustenta, és doçura que me enleva e me acalenta.

2 Comentários:

Blogger Å®t Øf £övë disse...

Obrigado pela referência ao meu texto.
Tenho que dizer-te que adorei o seguimento e a interpretação que lhe deste.
Estás de parabéns.

10:33 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

a verdadeira felicidade é quando conseguimos ser felizes esquecendo-nos de nós próprios para nos lembrarmos de alguém,que se esqueceu de si próprio,para se lembrar de nós...é o amor!

10:13 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial