sexta-feira, janeiro 13, 2006

13 de Janeiro


fotos de ff

"O dia nasce e não veio com a realidade. É ainda simplesmente
Dia sobre a chávena de café que tudo invade a partir da mesa
Onde a pousou. Estranhamente, aquele negro quente apazigua.
Cheira a multidão que se esfria numa só pessoa, a homem que
A visita com regularidade. O liquido desce até à borra. É o momento
Em que a campainha da porta se vai ouvir, mas não lhe invejo
A realidade que lhe toca."

Maria Gabriela Llansol in O Começo de um Livro É Precioso

Ofereceram-me um Imaginário, com este em cada dia do ano tenho uma expressão artística que me acompanha. Hoje fui presenteada com este extracto que acima reproduzo e que dedico a uma pessoa que está no meu coração e que neste dia está de parabéns.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial