sexta-feira, dezembro 17, 2004

melancolia, angustia e tristeza



Hoje sinto uma melancolia, angústia a e tristeza atroz. Parece que uma nuvem de solidão intersticial se abateu sobre mim, sinto-me confinada a um espaço que me sufoca e de onde não sinto força para sair. É como se tivesse um nó na garganta que me sufoca e que se vai esgueirando para me espremer as glândulas lacrimais. Rebolo-me em emoções que não consigo digerir como gostaria, elas enrodilham-se em mim, prendem-me braços e mãos, torcem-me os pés, confinam-me o pescoço, deixando-me quase imobilizada.
A minha alma precisa de creme e máscaras de beleza, precisa de mimos e carinhos, está tão áspera, parece ter perdido algum brilho e a sua tensão constante deixa-a com um ar retorcido.
Felizmente que não acontece todos os dias.

1 Comentários:

Blogger Iara De Dupont disse...

Legal o post. Se puder me visite, http://sindromemm.blogspot.com

11:53 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial