terça-feira, janeiro 04, 2005

2046 ou 2047?



2046 de Wong Kar Wai ou Kar Wai Wong (talvez antes devesse ser chamado de '2047', ou as relações vistas por um homem que vivia a expectativa do futuro na busca de um passado, onde as mulheres são o fetiche causa e efeito do seu narcisismo compulsivo):
Não sei se o vi tarde de mais, talvez devesse ter sido visto no ano passado?
Não sei se o vi cedo de mais, talvez o devesse ver quando este novo ano estivesse mais amuderecido?
Talvez por tudo isto e nada disto ele me envolveu como um vestido que se me cola ao corpo de forma tão íntima, como uma segunda pele que nos aquece e nos aprisiona, da qual me quero esfoliar desde que me conheço como gente e mulher. Senti a impossibilidade que Miguelanxo Prado tão elaboradamente tece nas relações amorosas no seu Tangências, sem saídas que não passem por conformismos maquiavélicos - que não nego mas combato.
Vi-o ontem, sai do cinema a sacudir-me. Pressinto que continuarei a sacudir-me por muito tempo, como um cão com pulgas de estimação.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial