sábado, agosto 12, 2006

requiem ...


fotos de ff

... para uma modesta ostentação

Quando já não movimentar entre vós minhas pernas de escanzelados joelhos e ossudos pés, não lamenteis meus feitios e mal feitos, não recordeis minhas palavras, nem evoqueis meus gestos, guardai dentro de vós tão somente aquilo que possamos ter aprendido juntos e que nos fez crescer enquanto pessoas que se deram as mãos.Quando entre vós eu já não passear meus vistosos tacões nem manusear meus longos dedos enfeitados de belos anéis, não lamenteis minhas dores nem meus suores, concretizai o que ambicionei e não alcancei, de forma a que usufruíeis do que não pude, viveis o que não consegui e fruíeis dos prazeres onde não vibrei.

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

pricesa linda..mas que requiem é este? gostei da foto; Mostrar o que se esconde!
passo sp por aqui a correr, nunca encontro as palavras certas pra deixar de repente..
mostrei o blog ao marco..perguntou s eras fotófrafa!!
deixo-te mil beijos
gosto de ti
muito

10:04 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Assim é a vida. Assim é o legado tão sobranceiro quão fugaz que restará. Ainda estamos vivos, todavia. Fica o legado, esse, para mais tarde.

;)

10:18 da tarde  
Blogger syl disse...

http://www.youtube.com/watch?v=rsJUrt7XLtQ

Para ti...também no estórias, para ti.

12:16 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Só nos interessa estar nesta vida, partilhando o nosso com vosso caminho. E lembrai-vos que até ao fim dos dias, por mais que penseis que não, há sempre olhares que se encontram...principalmente quando...cada um olha para o seu umbigo... e há alguém que olha para seus olhos.

2:06 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial