eu gostava de ser mais alta, entre outras coisas evitava ter que escalar as prateleiras do "Continente" sempre que o stock dos cappuccinos escasseia e não existe ninguém por perto a oferecer a sempre bem vinda ajuda. De qualquer modo,não me lembro de ter sido alvo de bocas (muito)depreciativas relativas ao meu 1,60m mas se alguém me chamasse "pequena ditadora" ou fizesse alguma referência à minha "estatura política" eu era capaz de não achar piada!
3 Comentários:
Anda algunspassos para trás, encontra aqula menina d cinco anos que gostava de correr pelas prateleiras de um outro qualquer mercado...olha para cima e vê como tudo é maior, assustador e inatingivel...é maravilhoso pensar que "quando for grande chego lá"...é bom crescer, não é? é bom olhar para trás e ver que que agora já chegamos lá...oh não!...há prateleiras ainda maiores, e o mercado é enorme, parece por mais que fique em bicos de pés, e estique o peito...ainda falta mais um pouco para chegar lá...ainda bem!
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Mar, é bom continuar a pensar que quando "formos grandes" chegamos "lá", não porque é um direito que, enquanto crianças, pensamos ser óbvio, mas como mérito das várias etapas do infindável processo de crescimento.
Rui, tens razão, sim senhor!
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial