domingo, dezembro 07, 2008

foto ff

Não sei nem gosto de dar opiniões. Pode parecer que o faço mas não. Somente uso as palavras para dizer emoções que me saltam das órbitas. Mas se ao dizer ‘gosto disto’ e ‘não gosto daquilo’ estou a dar opiniões então faço-o amiúde. Agora opinar que isto ou aquilo é que é o certo para este ou aquele, recuso-me; que isto ou aquilo é que está certo ou errado, recuso-me; que tenho de fazer desta ou daquela forma porque é o correcto, recuso-me; que é 'assim ou assado', nunca...mais.

Etiquetas: ,

3 Comentários:

Blogger Zito Demascreti disse...

Mas o que é que pés tem a ver com opiniões?!...

1:08 da manhã  
Blogger trutasalmonada disse...

he, he, he, tudo...e nada

está-se no alto da Cátedra, de pés elevados de prepotência, opina-se e faz-se lei sobre o que é(deve ser) certo e errado (para não chatear, não incomodar) - por exemplo

gosto de pés, fico deliciada a olhá-los, surpreendem-me sempre nos seus pormenores e capacidade de sustentação

10:21 da manhã  
Blogger Zito Demascreti disse...

Já percebi a relação opiniões-pés!
Opiniões e pés, cada um com os seus!
Não existem pares de pés iguais. Eles suportam o peso do corpo, assim como opiniões sustentam princípios =)

3:15 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial