terça-feira, março 10, 2009

amizade cúmplice



Eram três, três cigarros dos fininhos porque eram mais elegantes, elas fumaram-nos como quem se dá um prazer especial e cúmplice antes do confronto, uma com a dor sentida nos neurónios massacrados e no couro cabeludo cansado e relaxado, as outras duas na dor sentida de ver a amiga a ser despida da sua moldura social e estética... uma a uma cada pilosidade do seu couro cabeludo foi parar ao chão, aquele chão que tantos ampara na sua derradeira separação, eles no chão abandonados, as lágrimas a espreitarem, os olhos a brilharem de dor pela perda, os cantos do rosto tensos como quem segura o amor próprio para que ele não se despenhe naquele chão maculado de dor.
Ainda neste dia é outro dia, outro início, outro hábito, outro sonhar, como tantos outros inicios de tantos outros dias com que foi premiada, dias pejados do imprevisivel que trouxe tantas vezes o pior do esperado. Como que se lhe colou esperar o pior, mas sem o aceitar, sem deixar que seja dono de sua vida, essa é a luta de cada um dos seus dias, de cada seu acordar, intervalada com o resvalar do choro de quem não entende, de quem não percebe o sentido do que não tem sentido

Etiquetas: , , ,

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Minha amiga ex-salmonada, truta, julgo. Agora, e bem, fátima assumida. Feli ou Feliciano; tanto se me faz, cá páro e quase que visito a blogosfera. Que dilema trazes? Bem sabes a resposta: que dum ou doutro precisamos; assim primeiro que seja de nós; o outro, esse, acompanha-nos... desde que não se afaste. P**a de vida, bem sabemos.
Beijos,
PmA

6:37 da manhã  
Blogger Texto-Al disse...

ha que encontrar novos caminhos todos os dias:)

T.

4:21 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

...há tempo q não passo por aqui, e depois do nosso último encontro, e apesar das distancias, diferenças/semelhanças... fico feliz por te sentir feliz.

de eu para tu
(espero q gostes destas imagens)

http://www.youtube.com/watch?v=aPehocqQp3Y

1:32 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial