domingo, abril 05, 2009

puccini & mike



Nessun dorma,
nessun dorma ...
Tu pure, o Principessa,
Nella tua fredda stanza,
Guardi le stelle
Che tremano d'amore
E di speranza.

Ma il mio mistero è chiuso in me,
Il nome mio nessun saprà, no, no,
Sulla tua bocca,
io lo dirò
Quando la luce
splenderà.

Ed il mio bacio scioglierà il silenzio
Che ti fa mia.

Il nome suo nessun saprà
E noi dovrem, ahimè, morir, morir...

Dilegua, notte!
Tramontate, stelle!
Tramontate, stelle!
All'alba vincerò!
Vincerò!
Vincerò!



Giacomo Puccini
(1858-1924)

Etiquetas: , ,

2 Comentários:

Anonymous Sissa disse...

Engracado, ainda este fds pensei q, se um dia me casar, quero alguém a cantar esta música! É mesmo linda!
bjnhs e obrigada por partilhares :)

3:33 da tarde  
Blogger GM disse...

Fico sempre arrepiada cada vez que ouço esta música, infelizmente Pavarotti já morreu, acho que ele punha um cunho muito pessoal nesta música. Obrigado por partilhares.

12:27 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial