Todos os dias a minha indignação se renova...a sensação de impotência instala-se, teima em permanecer...a luta é contínua.




















Felizmente o aparato tecnológico não consegue fotografar a tridimensionalidade das emoções. Sobra-nos a nossa capacidade introspectiva e intelectiva para o fazermos.
6 Comentários:
alguns indignados tentam abrir a boca mas o barulho em seu redor é sobrepõe-se-lhes.
...a luta continua...é e vai ser uma luta mto complicada e violenta!
Só mms quem passa/passou por esse sofrimento é q sabe realmente a dor que faz..
Bjos
ainda não deram conta que as imagens são, em primeiro lugar, feitas dentro de nós?. tal como com aqueles que criam as situações que são fotografadas. a violência vem de dentro e é cada vez maior e mais destrutiva. todos os dias.
rui... concordo e sinto que a tua escrita reflecte nuances da tua própria violência, talvez assim acabes por a alimentar, nutrir e expandir...
Sim, nos ensinam a ser violentos. Mas constantemente me faço a pergunta do porque de tanta violencia?. Para qué? Há momentos que sinto equilibrio dentro de mím, paz, tranquilidade, piedade e até amor. E me digo, não, a violencia não está certa, é contraria a mím, ao que eu sou realmente.
É bom o post, porque há que reflectir PROFUNDAMENTE este tema. O porque eu posso ser violento em determinados momentos, porque o MUNDO é violento.
Enviar um comentário
Subscrever Enviar comentários [Atom]
<< Página inicial