quarta-feira, março 16, 2005

Todos os dias a minha indignação se renova...a sensação de impotência instala-se, teima em permanecer...a luta é contínua.









6 Comentários:

Blogger susana c. disse...

alguns indignados tentam abrir a boca mas o barulho em seu redor é sobrepõe-se-lhes.

11:08 da manhã  
Blogger lilaz disse...

...a luta continua...é e vai ser uma luta mto complicada e violenta!
Só mms quem passa/passou por esse sofrimento é q sabe realmente a dor que faz..
Bjos

12:58 da tarde  
Blogger rui m disse...

ainda não deram conta que as imagens são, em primeiro lugar, feitas dentro de nós?. tal como com aqueles que criam as situações que são fotografadas. a violência vem de dentro e é cada vez maior e mais destrutiva. todos os dias.

1:55 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

rui... concordo e sinto que a tua escrita reflecte nuances da tua própria violência, talvez assim acabes por a alimentar, nutrir e expandir...

4:34 da tarde  
Anonymous Lukas Thonson disse...

Sim, nos ensinam a ser violentos. Mas constantemente me faço a pergunta do porque de tanta violencia?. Para qué? Há momentos que sinto equilibrio dentro de mím, paz, tranquilidade, piedade e até amor. E me digo, não, a violencia não está certa, é contraria a mím, ao que eu sou realmente.

11:16 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

É bom o post, porque há que reflectir PROFUNDAMENTE este tema. O porque eu posso ser violento em determinados momentos, porque o MUNDO é violento.

11:22 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial