quarta-feira, junho 01, 2005

olho...e choro



Man Ray - Les Larmes (Tears)

Olho o céu e choro, olho as orquídeas e choro, olho o sorriso de uma criança e choro, olho o raio de sol e choro, olho o brilho do teu olhar e choro, olho os teus dedos longos e choro, olho o teu pé delicadamente poisado e choro, olho teus ombros delicadamente robustos e choro...

Perguntam-me se estou saudosa, não.
Perguntam-me se estou apaixonada, não.
Perguntam-me se estou desgostosa, não.

Grito: estou viva e em estado de urgência.

7 Comentários:

Blogger margarete disse...

adoro essa foto!

quanto ao grito... sintonia... ; )

7:50 da tarde  
Blogger Å®t Øf £övë disse...

Acho que estás mesmo é muito sensivel....
Não será?
Bom fds.

12:49 da manhã  
Blogger trutasalmonada disse...

gosto da sintonia margarete.

sensibilidade é uma estado quase genético em mim, com dias mais exuberantes...este é um desses, Art of Love (tens de me ensinar um pouco dessa arte)

10:47 da manhã  
Blogger susana c. disse...

eu tb me junto ao grito. Imagino-me na serra da estrela, na torre, sentir o vento e deixá-lo levar o meu/nosso grito...
sou invadida pela nostalgia dos gritos nas paisagens veranis da serra da estrela... (suspiro) gritos, de inocência, brincadeira, gritos risonhos e espontâneos...
o grito de hoje sufoca...
Proponho a terapia do grito em plena natureza.

11:47 da manhã  
Blogger Unknown disse...

polo ralph lauren
uggs boots
ugg boots
jordan shoes
christian louboutin
pandora jewelry 70% off
prada shoes
nike factory outlet
ugg boots
coach outlet
20179.16wengdongdong

3:26 da manhã  
Blogger Unknown disse...

www0606
ugg boots clearance
longchamp outlet
longchamp outlet
kd 9
uggs outlet
burberry outlet
michael kors outlet
canada goose outlet
coach outlet
nike roshe

9:10 da manhã  
Blogger Unknown disse...

michael kors outlet online
uggs outlet
moncler online
manolo blahnik
coach outlet
canada goose jackets
cheap jordans
mbt shoes outlet
kate spade outlet online
prada shoes

8:39 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial