segunda-feira, junho 26, 2006

Cumplicidades


fotos de ff

Perda, perdas, perder…são os vocábulos que assomam em forma de tempestade nos meus jardins secretos e revoltos.
Solidão, isolamento, isolamentos… são os inevitáveis substantivos que acompanham os fenómenos e as emoções advindas das perdas.
Chilreados, cores e terra lavada… são os sentidos que alegram os dias mais nublados e iluminam os mais cinzentos e húmidos.
Sorrisos, olhares doces e carícias ternas… são o alento para cada dia mais exigente onde o sofrimento abunda e os nossos braços e abraços são escassos.
Uma palavra…pode tornar as perdas menos dolorosas, a solidão menos só, os sentidos mais apurados e os sorrisos mais encantadores.
Cumplicidade, cumplicidades, cúmplices...eles, os outros irmãos na humanidade, elas, as palavras irmãs da ubiquidade.

4 Comentários:

Blogger syl disse...

Hoje e sempre perto de ti sou pobre no uso das palavras. Só afloram lugares-comuns e "dejá vistos", qualquer coisa como: amiga, sempre, amo... Sei que não bastam mas deixo-tas aqui, até trocá-las por mim.

12:28 da manhã  
Anonymous mariline disse...

há pessoa para quem as palavras não chegam, outras para quem as palavras sobram....com muito poucas conseguem articular a magia que vai nas suas almas...

5:15 da tarde  
Blogger SoNosCredita disse...

e é isso que nos mantém!

1:17 da tarde  
Blogger Franco disse...

very nice blog!
My name is Franco Di Giacomo
Would it make fun for you,
to make money in the Internet?
(Income for Life!)
Yes?
NEW Business, see the GDI video
www-franco.blogspot.com

1:18 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial