segunda-feira, junho 11, 2007

foto ff

Aproximo-me devagar para não a assustar, assim que me encontrei mais próxima, com alguma doçura na voz e tensão contida, perguntei: Que fazes? Com movimentos que pareciam conter toda a harmonia do mundo, ela olhou-me no olhos, mergulhando na doçura de um entardecer dizendo: Lavo o Amor, claro! Olho-a estupefacta…o amor…ali, naquela terra árida, num ermo recôndito, onde um friozinho percorria todos os movimentos de forma inevitável. Mas…como…é possível?!? Com a desenvoltura de quem sabe a verdade desde a origem dos tempos ela responde-me: Enrodilha-se sempre nos sítios mais difíceis…eu e ele estamos sempre no jogo do ‘gato e do rato’ quando temos de refrescar-nos e retirar as impurezas que os dias vão acumulando! E é aqui que ele se esconde? Pergunto-lhe, curiosa e atónita. Não sei, tem muitas artimanhas, tenho de ter paciência e estar atenta para o encontrar no elemento ou na molécula mais pequena que aqui habita! Diz ela. E costumas conseguir encontrá-lo? Demora muito tempo? Insisto eu. Depende, às vezes sou eu que o encontro, outras é ele que me encontra a mim!

Etiquetas:

7 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

a semana assim tem outro sabor!

10:04 da manhã  
Blogger R disse...

Afinal ele anda aí. Gostei bastante do texto.

10:36 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

'é q n é só 1 questão d idade,
o amor n é o bilhete de identidade,
é eu ou tu
seja quem for ter vontade
d mudar e deixar mudar!'
(sérgio godinho)

7:04 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

mil bjis
já t ligo ;-)

7:06 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

“Os seres humanos foram criados, primeiro, com a forma de um só corpo constituído por homem e mulher. Os corpos eram redondos e rolavam, sobre si mesmo, servindo-se dos braços e das pernas para se deslocarem.
Um dia resolveram desafiar os deuses: deixaram de oferecer sacrifícios e ameaçaram rolar até ao cimo do Olimpo para atacar e destronar os deuses.
Os deuses convocaram de imediato uma assembleia e discutiram o problema, chegando à conclusão que deviam matar todos os seres humanos.
Mas outro teve uma ideia melhor: cortá-los em dois.
Assim cada um ficaria só com dois braços e duas pernas e nunca mais poderiam rolar. Os sacrifícios a oferecer aos deuses seriam a dobrar. E cada metade passaria o resto da vida à procura da outra metade e assim não teriam tempo para desafiarem os deuses” – Platão, filósofo grego -“Banquete”.

9:03 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

A paisagem esta magnifica! Simplesmente " AMU " ta linda!
:D
A partir de agora comento sompre o teu blog! =)

Bjocas da tua sobrinha [ Caty***]

1:32 da tarde  
Blogger trutasalmonada disse...

olá minha adorada Caty, mil beijinhos de mimo e partilha

ff

9:32 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial