domingo, setembro 16, 2007

sete vezes

foto ff

Sete foi o desafio:

1. sete é o nº que, por razões desconhecidas (a cabala!?!? Não sei o que é isso), me atrai e atraiu para durante um tempo me passear com ele bem desenhado em cinza claro colocado sobre o vermelho cereja da porta esquerda do meu carro
2. sete é o nº de vezes que espirro sem parar quando sou assaltada pelas minhas estimadas alergias que me deixam como que à beira de uma dramática/trágica interpretação (quase) digna de david linch
3. sete é a quantidade de vezes que lambo cada ferida quando sou inadvertidamente apunhalada pelos incautos citadinos
4. sete é o nº de vezes em que pestanejo seguido, para após uma ligeira pausa voltar a mais sete pestanejares consecutivos, e assim por diante, sempre que olho à procura de coisas belas
5. sete são as voltas que dou antes de me deitar (beber água, lavar os dentes, fazer xixi, despir o traje citadino, vestir o traje onírico, despir os pensamentos enxovalhados, vestir os sonhos)
6. sete é o nº mínimo de tentativas que faço sempre que estou com dificuldades de concretizar algo em que acredito
7. sete vezes setenta são as vezes que digo amo-te, de cada vez que me cai em cima uma nuvem delicodoce


se houver sete leitores assíduos e ousados que por aqui poisem a vista, estão simpaticamente convidados para fazerem sua própria lista de sete factos casuais

Etiquetas: , ,

5 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Alguns 7's da minha vida:
- Aos 7 anos levei a única reguada da minha vida, porque deixei o colega copiar o meu teste e a professora viu - o altruismo comecou cedo :)
- O ano escolar de 1997 foi o único ano em que realmente gostei de ir `a escola; foi também o ano em que entrei na universidade.
- O Figo sempre foi o meu futebolista favorito e era o número 7 do Sporting, o meu clube.
- 7 x 4 é a minha idade.
- O meu número sete foi uma flor que `as vezes ainda me faz sonhar.
- O dia em que completei 27 anos foi o meu primeiro dia no mundo de trabalho das arquitectices.
- 7 será o número de línguas que falarei se comecar a aprender chines (ando a pensar no assunto).

7 beijos x mil abracos para ti

4:18 da tarde  
Blogger trutasalmonada disse...

sissa linda, em breve este teu comentário irá ser post (se tu, com a tua sempre receptiva parceria de palavras, disseres sim e deres liberdade para eu lhe associar um foto cuidadosamente preparada)

setenta vezes 7 beijos x mil abraços para ti

ff

9:09 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Claro que sim linda!
venham mais bjs e abracos! :)

4:24 da tarde  
Blogger hora tardia disse...

:))))))))))))) eu segui este "sete" através da Blue....

______________

prometo passar mais seis vezes....


_________________.

5:16 da tarde  
Blogger Zito Demascreti disse...

1.7 é o número de horas de trabalho regulamentados;

2.Dia 7 de Dezembro foi o dia em que senti pela primeira vez um corpo a meu lado;

3.7 foi o número de turma que fui muitas vezes durante o ciclo;

4.A 07-07-07 o Zito sai pela 1ªvez à rua;

5.São 7 golos de água que bebo para fazer passar os soluços;

6.Respiro 7 vezes profundamente antes de dormir;

7. .......? 7 foram os pontinhos que utilizei nas reticências por não saber que mais 7 tinha!!!

3:28 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial