Loucura?!?
“Os doentes mentais são como beija flores: nunca pousam, ficam a dois metros do chão!”
Disse Arthur Bispo do Rosário, diagnosticado Esquizofrénico paranóico e um dos grandes nomes brasileiros nas artes plásticas.
Disse Arthur Bispo do Rosário, diagnosticado Esquizofrénico paranóico e um dos grandes nomes brasileiros nas artes plásticas.

1 Comentários:
os loucos querem que a razão se foda
Enviar um comentário
Subscrever Enviar comentários [Atom]
<< Página inicial